14 de agosto de 2003

* * * chá quente + balde de água fria * * *

Então foi isso.. Roubei a coragem de alguém para fazer o que pensei em fazer várias e várias vezes. Eu liguei para o Cris.

Não falo com ele desde o Natal, quando nos encontramos casualmente -e que foi um reecontro após outros meses de afastamento.
Ele está bem e fico muito feliz em saber disso. Ainda é "caretinha e vegetariano" do jeitinho que ele me falou no Natal. Agora ele está namorando, 7 meses. Caramba, nesses momentos eu percebo como passa o tempo. Faz mais de 1 ano que acabou o namoro!

Foi uma ligação muito inesperada mesmo, tanto para mim enquanto discava os números e ouvia a voz de surpresa da Mãe dele ao ouvir meu nome, quanto para ele que não sabia muito bem como reagir, só queria respirar fundo.

É claro que eu não sinto as mesmas coisas, e posso afirmar que ele tbm não, mas talvez -não sei porque- eu tenho a impressão que parei passos depois, enquando ele correu metros. Quem sabe apenas quanto a relações, como vou saber...
Pode ser uma baita besteira isso que me vem a cabeça... só porque eu escolho ficar sozinha?
Mas... por que mesmo eu escolhi?
Não lembro mais como as coisas funcionam, mas sempre que sinto o gostinho eu fujo...

Acho que depois eu vou ter vontade de deletar esse post.

Sem comentários: