24 de agosto de 2003

i don’t need ur fuel to burn

Digamos que eu esteja olhando pra tela, pensando num post, há 10 minutos. Que diferença isso faz? Me refiro ao meu post... Não mudará nada na vida de ngm. Que utilidade tem essa merda desse blog? Tá parecendo o Procon, só escuta as minhas reclamações. Na verdade, eu perdi o hábito da escrita, pq o dom já se foi há muito tempo. Quem sabe ele nem veio...
O que eu quero escrever aqui? Sobre a minha mísera vida? Mísero dia? Mísera indecisão? Sobre a minha incapacidade de agir? A minha vontade de gritar e sumir? A minha vontade de...? Acho que, no fundo, eu não quero escrever porra nenhuma.
As lágrimas começam a tomar conta de mim. Eu tô com saudades, porra! Muitas! :( Quem diria, né?? Preciso ir pro Rio. Fucken shit.

Ah, o estrangeirismo sempre foi muito presente nos meus posts. MAs, ultimamente eu ando vendo tanto enlatados americanos, que eu já até xingo em inglês. Esses dias eu tava tirando gelo da forma, e várias pedras caíram no chão. Só sei que eu disse Fucken shite percebi. Surtei de tanto rir. Sozinha. Do que eu reclamo tb? Sozinha... sozinha... a semana toda... SOZINHA. Bom, antes sozinha em Florianópolis do que sozinha em Campos shit. Que que isso tem a ver com o gelo? Nada. Com estrangeirismo? Nada.
Eu ando pensando muito, sabe? Dormindo tb. Pensar não me faz nada bem. Eu não queria reclamar. Não estou reclamando, apenas comentando... hahaha :P Eu estou é confusa.
Acho que amanhã rola um basquetão na UFSC. hahaha
E eu preciso URGENTEMENTE de novas mp3. Não aguento mais essas. Estou a ponto de deletar todas, mas isso seria um pecado, ooooohhh. (como diz minha amiga Bárbara hahaha). Tadinha, ela operou o pé! Babs, melhoras pra ti, viu?? E uma que eu sinto uma puta saudade é a Nandoca. Sumidinha ela. Quer dizer, dessa vez eu que sumi.

Merda, vou voltar a tomar meu suco de morango silvestre e a pensar.

Sem comentários: