27 de agosto de 2003

*keep on faking your mystery world*

Sabe quando vc está mt desanimada, pra fazer td? Pois é, eu estou assim. Não sinto vontade nem de ver TV mais... Isso me consome, cada dia mais... :( Eu ando bem tristes com várias coisas... coisas passadas, que só me fazem mal, sei lá... Coisas que não consigo me desprender... Eu tb tô mt preocupada com a minha mãe... E estou sentindo uma vontade imensa de voltar pra casa, desistir de tudo, sabe? As coisas foram acumulando aqui em fpolis.... Não sei pq, eu deixei td desandar... Começou com aquilo lá em Campos...e tá até hj.. fazer o q? Eu tento, eu juro que tento, mas às vezes não dá, sabe? Na maioria das vezes... Uma coisa se resolve e outras não. Isso desanima total, vc acha que dali pra frente nada vai se resolver tb, toma partido do que está acontecendo e assim fica... Eu só preciso do meu incentivo... mas como estão as coisas, prefiro nem sair da cama. Aí fica difícil, mt difícil... :((

Hella - Better get a broom

Tô viciada em The Gossip e Sleater-Kinney. Já contei isso? E estou com mtas saudades da Paula. Nhé, nhé e nhé! :(

u’re the truest light i`ve known, but someday i’ll learn: i don’t need ur fuel to burn. i’m the one who decides who i am...i’m the one who will shed this old skin...

Sem comentários: