1 de agosto de 2003

* * * Txrururu kisdum domdum * * *

Seguinte então: descobri alguem que me entende quando falo do Pequeno Príncipe. Essa coisa eu cativar alguem e essa pessoa me cativar é tudo muito bonito, muito perfeito. Embora não seja isso que desejo que aconteça. Rola muito aquela coisa de Hopeless..

Minha matrícula esta feita e aparentemente minhas aulas serão no período vespertino, o que abre a possibilidade de eu finalmente arranjar um trabalho, ou em alguma loucura minha fazer matérias de fases avançadas e alguns cursos. Hum..

Matéria do CMI, 340 presos em manifestação contra a OMC em Montreal.

Newborn - Words of my despise

Se alguém tiver o telefone do Réu de ctb pra me passar seria ótimo! Falando em ctb, sonhei que estava lá esta noite. A Nessa e a Dedé tbm estavam.
Ah, outra coisinha..
Eu queria muito tocar teclado em alguma banda.. Se fosse tipo Hot Hot Heat eu nem acharia mal! huahahuah

Sem comentários: