28 de agosto de 2003

im gonna keep my heart safe in a special place

ow, sério... alguém sabe alguma associação de proteção aos animais??? Sério, cara, eu estou a ponto de denunciar meu vizinho! Ele tem o cachorro mais lindo do mundo... aquela raça VAIMARANER (hahah não é assim que escreve). O cachorro é a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa e fofa!! Mas... todo dia eu vejo ele esperneando!! O dono bate nele direto! A última vez foi foda: a vizinhança toda foi pra janela olhar!
Cara, o homem é um covarde!!! Bateu no cachorro com pau só pq o cão tombou não-sei-o-que. Vê se pode?? Praquer ter um animal e cuidar desse jeito??? Cara, que pena do cão!!! E ele é mt lindo...e, nossa, ouvir os gritos dele dá uma afliÇão e uma impotência... Da penúltima vez estava eu, paula, mari, tati, grasi e a juh lá no quintal conversando...Era uma sexta à noite, uma da manhã, por ai... AI o cachorro começa a chorar, espernear!! Ai a Tati foi pro muro e gritou pro homem parar...e ele mandou ela se meter com a vida dela! Além de estúpido é estúpido! Quem devia apanhar era ele!!! HUnf! Juro...me deêm o tel de alguma coisa. Da próxima eu JURO que denuncio!!!

Sem comentários: