10 de agosto de 2003

* * * Lots of pillows * * *

Desenho lindo... e é mais ou menos assim que me sinto.

Conforme o que eu conversava com o Sansão minutos atrás, todos temos uma tendência a sentirmos incompletos, insatisfeitos. Mas que merda é essa de 'sentir completo'? Como seria uma vida completa? Sorriso no rosto 24 horas por dia, um amor eterno correspondido, calafrios de felicidade...? Perfeição utópica essa, cinematográfica.. onde damos as mãos e caminhamos em direção do Horizonte. Não esqueceremos do por do sol!
Ah eu não sei muito bem o que estou tentando dizer, concluir.. apenas sei que ja me senti completa e por alguma razão babaca não me sinto ultimamente.

Matéria do CMI, Sem-teto de São Bernardo são espancados pela polícia, Morreu Roberto "Cidadão Kane" Marinho.
* Ah, vale muito assisir "Muito além do Cidadão Kane".

Limp Wrist - I Love Hardcore Boys

Sem comentários: