28 de agosto de 2003

I have to climb yr wall

PASMEM! Não to acreditando nisso... haha, eu sou mesmo uma loser. BY the way, bem feito, kenya, bem feito! hahaha
Segundo a dona Naiara, eu já era estava há mt tempo. Será? Acho que não, hein? Bom, mas eu tô me sentindo bem. Sabe como é... hahaha :P

E, pelo visto, esse blog foi jogado no baú mesmo... Parece que ngm lê, ngm comenta, ngm posta, né, dona Cacá??? :P Dou dois dias pra senhorita postar, senão tá fora. E não adianta ficar triste cmg!! Vamos agilizar isso!! :PP

E a Amanda vai me abandonar no final de semana. Nhecu! Mas é por uma boa causa... ELa vai ficar mais linda ainda! Ai, ultimamente ando babando tanto o ovo da minha amante... Mas ela merece... :PP LINDA TESUDA TE AMO HAHAHA :**

Ow, esse computador me dá nos nervos... ele trava toda hora... Não consigo fazer um lay. Já comecei a fazer a mesma coisa umas trocentas vezes e, qd vou salvar, ele trava. hahaha tá foda. EFE OH DÊ AH! :P

Wilco - Heavy Metal Drummer

She fell in love with the drummer....

Sem comentários: