3 de agosto de 2003

ê lê lê

Estou aqui em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Finalmente consegui sair de Campos, aquele clima não estava me fazendo nada bem. Tédio, tédio e aborrecimentos. Só sinto pena da mãe, que está toda mal... Problemas... Mas, bem, ela está procurando ajuda e tratamento... Espero que o que está acontecendo lá em casa não faça desandar tudo...seria uma pena!!
Então... estou na casa de Amanda, minha melhor amiga... Vim pra cá na sexta com Felipe... Tudo mt bom aqui... casa linda, clima otimo... Ontem fiz caminhada no meio do mato, levei uma hora e meia andando... e parando. eu sou uma poita mesmo... ehj fomos subir morro. Quando eu chegar em Floripa eu posto as fotos...
Amanhã parto pro Rio, pra casa do felipe... e espero ver a Paula.. Estou com MUITA saudades dela. hehehehe Aquela coisinha lindinha cute-cute...
Acho que é isso, né?
Aluém quer chocolate quente? O felipe disse que tá ótimo.
Beijos ai ;********

Sem comentários: