30 de agosto de 2003

Another heart has made the grade. Forget it, forget it, forget it

[9:20 am]
hahaha, ontem eu fiz váááárias merdinhas... hahahaha pra variar... :PP Como é legal se sentir MUITO idiota! x) hahahaha

Um fato mt engraçado aconteceu ontem tbm...Eu acordei umas 9 da manhã e fui no quarto da Júlia ver se ela tinha ido pra escola. Bom sinal, um monte de coberta na cama... Voltei a dormir e levantei de novo umas 10 da manhã.
Abri a porta da cozinha e vi o lixo no chão. Fiquei puta, pois a Júlia tinha combinado de me acordar na hora que ela saísse pra escola, para podermos levar o lixo juntas. AI, tá... Liguei a cafeteira, escovei os dentes e fui pro quarto ver TV.
Acontece que qd eu sento na cama, eu sento em cima da Júlia! aahauihaiuhauahiah Eu ri demais!! Ela não tinha ido pra escola... Na hora que eu vi, ela tava toda encolhida debaixo das cobertas e eu não vi!!!! Muito engraçado eu sentando em cima dela! Só vi uma cabeça saindo debaixo do travesseiro!! auhauhauhauahauha

É, foi isso. E ontem eu comi pra caraleo no habib's e definitivamente eu não posso ir em shopping. :/ E essa internet e esse computador conspiram o tempo toda contra mim. Tô perdendo a paciência que já era pra ter perdio! Hunf! ://
E ontem eu vi a Amanda e a Cacá me ligou! lalalala :P
Agora vou tomar banho pra ir pra Daniela (uma praia de floripa). Nossa, lá deve estar mais frio ainda. Vou congelar! Brrrrrr. ://
Elastica - Ready to go

Sem comentários: