12 de agosto de 2003

* * * And this bag was just... dancing with me * * *

Eu tenho essa coisa... essa mania ver algo que realmente gosto e passar dias pensando, ouvindo, fitando e procurando.

He looks at her, curious, his eyes searching hers. She doesn't look away.

Tudo parou agora. Eu estou ouvindo a trilha sonora que Thomas Newman fez para o filme "American Beauty" e lendo o Script do filme. Talvez isso seja demais, pois não é a primeira -e muito menos a ultima- vez que faço isso com um filme. Talvez não.

Fotos do filme.

After a moment, Jane takes his hand. Then she leans in and kisses him softly on the lips. His eyes scan hers, curious to see how she reacts to this...

Tem horas, minutos e segundos que gostaria -e tento- sentir exatamente o que o Lester fala. Sometimes I feel like I'm seeing it all at once, and it's too much, my heart fills up like a balloon that's about to burst...

e ai.. ele termina a frase..

...and then I remember to relax, and stop trying to hold on to it, and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life...

Sem comentários: