10 de maio de 2003

* * * I still have a flame gun * * *

Conforme eu disse: sozinha fica difícil acordar. Acordei sim, pois a preguiça tomou conta do meu corpo e voltei a dormir. Eu me odeio de manhã, de verdade! Fico imprestável depois de acordar, e penso mil vezes antes de fazer qualquer coisa, morrendo de preguiça. Eu abomino isso. Não costumava ser assim, e isso me irrita bem fundo!

And I know that in the cold light
Is a very big man


Oq que eu estou fazendo aqui? Está ótimo para andar de bike, passear com a Anny Cristina -com quem durmi abraçadinha a noite inteira- ... Vou entrar em crise assim. Inconformada e sem atitude, ótima combinação. E quanto ao bom e velho animo? Sabe aquelas músicas que podem ser baladinha animada, ou noinha triste dependendo do estado em que se encontra a pessoa? São minhas companheiras no momento, noinhas tristes.

Declaro guerra à minha preguiça. Vou sair de bike com meu walkman, talvez isso ajude.

Cat Power - Nude as the news

Hoje tem a festinha do Pijama em Canasvieiras na casa de praia da Jaque. Já preparei comida pra mim e pra Maria.
Ok, agora é minha hora.

Sem comentários: