5 de maio de 2003

* * * Inflamed earth * * *

Cheguei ontem em casa. Estava muito bom em ctb. Denovo tirei algumas fotos e logo eu coloco alguma coisa no ar. :)
Sobre o festival: o show do Nação Zumbi fez sua presença. Não esperava que fosse envolvente como foi. Breeders foi muito bom, pena que tocaram pouco e não senti a verdadeira vontade de tocar, só um papel feito.Walverdes que também gosto não foi muito bom.

Norma Jean - Entire world is counting on me, and they don't even know it

A Regina Merlim passou 5 curtas de artistas modernos. Algo de construtivismo muito bom! Erro meu não ter anotado o nome dos elementos... Tinha um que era feito em poemas. Realmente bom!

Opa opa opa.. não posso me esquecer da palestra que assisti na casa da ponte da Cruz negra anarquista, pelo Rodrigo e Bruna. Não posso esquecer também do sonho que eu e a Soca comemos.. nham. E da viajem toda! Viajar com a soca foi ótimo :)
Rever todos é sempre muito bom, até a Nessa estava lá :)
Agradeço ao Rodrigo e Isa que me acolheram e provavelmente não aguentam mais ver a minha cara. ahahah :P

Sem comentários: