16 de maio de 2003

* * * a vez dos sonhos * * *

caramba...
Estou aqui na udesc, vim ver um ensaio de teatro. Muito bom!! Acabei pegando uma apresenteção do pessoal da música. Fo-Da. 10 violinos, 2 violoncelo, e 1 contrabaixo.

Rolou umas tretas com o meu computador. O Monitor podre que estava no meu quarto foi para o computador do quarto da Adele. Assim, acaba ficando péssimo o uso do pc em casa. Espero que logo chegue o monitor novo que está para ser comprado. Tenho muito coisa pra digitar e aqui na faculdade não rola mesmo.

Ultimamente meus sonhos estão retornando na minha cabeça. Mesma coisa que acontecia um tempo atrás e que me deixava profundamente atordoada.O sonho da noite passada foi escandaloso. Nossa, gostaria de poder descrever e poder lembrar sempre. ahahaha Quer dizer, acho que se acontecesse seria muito mais difícil de esquecer. :)

O clima aqui na Udesc está Pesado. Rola um papo pelos corredores de uma possível greve. Isso tudo para dificultar que os estudantes atrapalhem no processo do "reitor"..Meu desprezo aumenta gradativamente..

Não tenho estudado o quanto preciso, e isso pode consequentemente me causar notas baixas. Bom, foda-se. Estou de saco cheio dessas aulas teóricas que não me interessam em nada. Quarta fiz prova na aula de Fundamentos da Arte na Educação, e pra que eu quero isso? Não saberei responder..

Kenya, Vc está em bc?
Não tive mais noticias suas, e isso não é um previlégio apenas seu.

Sem comentários: