19 de maio de 2003

* * * When day chokes the night * * *

Regada a café e banana passei minhas noites e final de semana fazendo a avaliação de Histórica da Arte II. Mas, eu não terminei ainda, devo perder além da aula de hoje, a de amanhã, somente para fechar o trabalho. Eu não aguento mais ler, escrever e ver a arte Renascentista e Barroca.

Hoje rolou comidinha do mestre cuca Cifuente, meu pai. Pimentão recheado com Feijão. E para quem me conhece, sabe que um dia casarei de verdade com o Feijão :P~

Minha semana foi a base de Cave In, Slint, Against Me!, Converge, Death from Above e Shai Hulud.
Adquiri o Bloco do eu sozinho do Los Hermanos. Caramba como meus olhos brilhavam!

Do make say think - All of this is true -na baladinha-

oh yeah babe!
Ih quero colo e cafuné, alguem disposto? ninguém? ok, ok. eu ja sabia. :P

Sem comentários: