12 de maio de 2003

Ta tudo tão confuso na minha cabeça...realmente to sem expectativas nenhuma sobre nada?entenderam??nao,ne..heehehe..ninguem me entende,nem eu me entendo,na real :/
Só sei q ta foda a parada e nao sei até qd vo aguenta isso =((( tristeza e mais tristeza...so isso q ta rolando...
Meu,unica coisa q ta me distraindo demais são os estudos,nem eu to me reconhecendo de tanto q to estudando...Por isso ta dificil postar...
cabei de chega da aula....Comi autos ranguinho q a mãe preparou...
Vo indo nessa...tenho q ler mais e mais livros....devorar as apostilas....mas,isso é bom!!!
Kenya,ve se me liga pra sair..alias...alguem me liga pra sairrrrrr,hauhauhauihahiauha...
Ahhhhhhh tristeza à parte,o Figueira meteu 3 x 0 no São Caetano..ai q beleza!!! tomara q continue assim
O massa de tudo é q tenho amigas mesmo...q me confortam e me ajudam,são poucas,mas tenho...=)
É mto bom poder contar com as pessoas nas horas dificeis tb...
É isso,falei demais
Bejos tristonhos à todos(as)

Sem comentários: