1 de maio de 2003

* * * I fought for freedom * * *

Ah que merda, eu estou uma bola! Daqui a pouco eu saio rolando. hahahah Ok, é como eu sinto e isso basta!

You believe in authority.
I believe in myself.
I'm a molotov cocktail.
You're Dom Perignon.
Baby, what's that confused look in your eyes

* muito boa a letra dessa música -Baby, I'm An Anarchist!-

Cd do Against Me!
Devemos entrar na dança?
...e não podemos esquecer de comemorar o grande dia. Parabéns Senhor trabalhador! Parabéns pelo seu desempenho, pela sua submissão, por não reclamar enquanto é explorado.. pelo seu silêncio ao ganhar seu trocado todo mês.
Não esqueça também de fazer um belo descanço, amanhã o trabalho será redobrado devido ao "feriado" de hoje..
CMI - Brasil

Me preparo hoje para gargalhadas de amanhã. Viajar com a Soraia não deve ser nada fácil. Dores nos músculos da bochecha e na barriga de tanto rir.
IH, me lembro agora de ver esse pagode da Soca. Caramba, alguém pode acolher ela, ou preciso colocar ela em uma cesta e abandonar na frente de um lar qualquer? Eu tento garantir que ela não lhe causará muitos danos.. é do bem! heehhehe

kenha. te vejo lá intao more?

Sem comentários: