24 de maio de 2003

* * * Left me with myself and laughed as it walked away * * *

Peguei um vento terrível hoje cedo indo pro Judô. Acho que começarei a acordar mais cedo, pois sempre fico mal quando chego la. Deve ser porque eu levanto da cama engulo alguma coisinha e pego a Bicicleta Pra piorar eu comi pouco esses ultimos dias. To em crise com meu apetite denovo.

Hoje o dia está perfeito pra comer pipoca debaixo das cobertas ganhando carinho. Dois problemas: Tenho vontade de sentir o gosto da pipoca, mas sinto ansia de pensar que ela vai pro meu estomago. O outro problema é que não desenvolvi nenhuma máquina de carinho para ficar a minha disposição.. Melhor desistir da idéia.

Shai Hulud - Outside The Boundaries of a Friend

Accept this pretty package named friend.
Except that it entails love.
It’s never as pretty as it seems and now it never was at all.

Sem comentários: