28 de maio de 2003

* * * what should I do now?! * * *

A palestra com Paulo Silveira ontem foi ótima! Comprei o seu livro "A página violada", espero ter tempo para ler em breve.
Depois da palestra passamos na Exposição dos alunos da Udesc que está rolando no centro de convivência da Ufsc. Com 3 performances eu já não sabia de mais nada. O Jantar com Paulo Silveira acabou ficando muito tarde e voltei pra casa. Uma pena não ter participado do jantar. Hoje cedinho ele voltou pra Poa pois tinha outro compromisso.

Falando em Poa, ando com umas vontades absurdas na minha cabeça. Falo absurdas porque não vejo motivos para que essas vontades se realizem.. confusões borbulhariam dentro de mim. Parece que mesmo assim procuro bons motivos a fim de me convencer do contrário. O que Poa tem a ver com isso afinal? Uma grande cicatriz aparentemente coberta pela razão.
... e um friu maior que os blocos de gelo me consumiu ontem na ufsc, quando meus olhares me enganaram por 2 longos segundos.

blé.. a comunicação com meu estomago não está sendo boa. Ora eu fico enjuada, ora eu como tudo que vem pela frente. E continuo com agonia extrema da minha barriga, que agora virou pança mesmo. UInx.

Newborn - Ready to Leave Ready to Live

Alguma boa alma tem qualquer material sobre a body art ??
Me dei muito mal, tenho 5 trabalhos fudidos pra entregar todos no dia 18. viu viu? Deus não existe nem fodendo! haahhaahh

John Cage. Influênciou demais vários artistas contemporâneos. Volto novamente a citar o grupo fluxus. A música 4´33´´ é uma que me chama muita atenção, quando após intermináveis 4 minutos e 33 segundos começam as primeiras notas. Quando John Cage tocava essa música em uma audiência, fez notar que a música nos primeiros 4 minutos é feita através da angústia e irritação das pessoas. O questionamento ao silêncio, pessoas bufando, se movendo.. isso tudo leva a sons, provocando a música.
nossa nossa.. :P

Sem comentários: