26 de maio de 2003

Faz tanto tempo que não escrevo nesse blog que nem sabia mais como fazer,hehehe...
Minha vida tá se encaminhando pra tudo ficar bem,aliás,eu estou BEEEEM melhor... =) Satifeita por me sentir bem,satisfeita por estar mais segura de mim e dos meus ideais...Achava que tudo vinha contra mim...tudo era contra mim..Mas cheguei a conclusão que as coisas virão contra se EU MESMINHA deixar elas se aproximarem...
Alguém conseguiu o que queria...Eu e o Marcos acabamos depois de 2 anos e 8 meses juntos...Fazer o que,né...a vida é assim!!!
Para as pessoas que me deram força,mto obrigada,para aquelas que tentaram obrigada tb,hehehe..para aquelas que se sentiram felizes com tal situação: FODA-SE E MORRA QUEIMADA NO MÁRMORE DO INFERNO!!! =)
Mas a gente tá se dando bem,nada melhor do que terminar umnamoro com tudo na paz e tranquilidade...
Tô vivendo minha vida,saindo,estudando,rindo,sei lá....hehehe
Um beijooooooooooooooo

Sem comentários: