8 de maio de 2003

* * * Em algum momento as coisas se perderam * * *

Aniversário da Leti dia 26/maio, e o meu dia 10/junho. Festa dia 31/maio. Acho que rola umacomidinha no dia e um churrasco vegan no dia posterior, isso será flexivel com a quantidade de comida que conseguirmos comprar e pegar dos mercados.

e que cada momento deve ser vivido como se fosse o ultimo
mas às vezes parece que esquecemos de nos dedicar à nossa própria vida


Fui no Dani hj cedo. Ouvi o Cd novo do Los Hermanos, desisto de vez.. achei Fo-da!
Ouvi também a próxima programação da rádio do Coletivo Folha que rola às 4as feiras -16h- 102,9 FM em Floripa.

Meu, que dia Péssimo de aula. Simplesmente não aguento mais ir pras merdas de aulas teóricas. Antropologia e Sociologia que eu realmente gosto também foram desgastantes.

Cd do Overwhelm

A lua está incrivelmente bonita hoje.. Gostaria de poder escalar uma montanha alta e aprecia-la mais perto.
poxa.. Amor Livre.. Nada melhor a fazer!!

Sem comentários: