1 de maio de 2003

it''s you, all over my skin...

ê! é só o que tenho a declarar. mentira, mentira. tenho várias coisas a declarar. inúteis, óbvio.
seguinte, amanhã estou indo pra floripa! ê! e... acho que minha mãe e minha irmã vão na segunda...
vou tentar ir no show do breeders, vou ver se consigo marcar direitinho com a amanda e talz.

hm, eu eu gravei cd's. fodi minha unha e briguei com a minha mãe. de novo. vai se foder. mas depois que as coisas se resolveram lá no cartório, ela sossegou o faxo! =P ai fomos comer. só uma coisa: eu odeio barracos. pois é, minha mãe é barraqueira. sentamos na mesa do bar e esperamos, nada mais, nada menos que UMA hora para nos atenderem. até ai, ok! conversa vai, conversa vem. chega o carinha e fizemos nosso pedido. mais meia hora pra chegar DOIS churrasquinhos no palito. ok,só farofa, sem molho. haha "o molho vem depois". ok, deu UMA hora e ngm atendia a gente. simplesmente minha mãe bateu a garrafa na mesa e começou a gritar. SOCORRO, minha cara foi no chão com todo mundo olhando. sabe o que ela fez pra completar? saiu gritando com o mocinho lá, botou o dedo na cara dele (atrevidnha!) e disse que morava em tal rua, pois ninguém atendeu ela, nem pra receber a conta. minha mãe saiu sem pagar. socorro, que medo dela!

hahaha e é isso
a MTV tá legal hj. vi clipe do Ian Brown, achei mt legal...vi the smiths e um clipe do Breeders que nunca tinha visto! lindo, lindo...

agora se me dão licença...
by the way..alguém quer me ajudar com as malas amanhã?
detalhe que liguei pra juh 1 da manhã e ela dormindo. hohoho

mais uma coisa: eu não falo nem de mim, ainda mais do que não sei. resumo da obra?
Não fale do que vc não sabe, nem de quem vc não conhece, mt menos de quem vc conhece. :)
hm, é isso. eu só me fodo! >:/ coisas desse tipo me dão raiva

agora se me dão licença... (take 2)

HIATUS

(não tenho computador em florianópolis) até tem, mas melhor não usar... quando eu for na Amanda ou na Paula eu alugo lá e talz... é isso!

Sem comentários: