26 de maio de 2003

* * * agora eu já não sei mais * * *

Hoje é o niver da Lê!
A nossa festinha foi adiada pro dia 7 de junho, com uma forte costura na festa anos 80 no Frank. :))

Sobre o Grupo Fluxus que fiquei de pesquisar para a Claudinha, tem alguma coisa nesses sites: !, !, !, !, !, !
Não li tudo ainda, e não posso dizer o que está correto ou não. Esta semana terei uma aula sobre o grupo e terei mais conteúdo. Assim espero.

O artigo que escreverei para entragar à Regina Merlim fica entre Body art, ou sobre alguns curtas feitos na década de 20, pelo Duchamp. Tenho algumas dúvidas ainda.

...que não demora pra essa dor, sangrar..

Seria um sentimento de segurança? Colocar pés e mãos no chão, afundando a cabeça no cimento? Devo me punir ou fugir de mim mesma? Medo que algo se torne real e bonito? Talvez isso não passe de uma perfeita história de amor! Onde a princesa espera por seu príncipe em uma torre, enquanto a bruxa malvada o transforma em um sapo gosmento que vive em um pântano distante..
Que merda de segurança é essa? Mas... eu quero de verdade correr esse "risco"? Posso estar roubando o doce de minha própria boca. Ou talvez não há doce para minha saliva, apenas aquela insistente acidez.
A vontade de encontrar a guloseima não permanece. Penso que todos os doces vivos devem carregar óculos para aqueles que não veêm, e/ou não querem ver. Será que desejo isso mesmo?

Los Hermanos - Outra

Sem comentários: