28 de maio de 2002

Ow Ke, eu leiu u blog Tah? hAUAHAUAUHuA
Claru tenhu q ficar atualizada!! :PPPPP
Tipow, NEm pude fala ctg antes de tu viajar :// Acordei as 10:00 hs e creiu q vc estava pegandu u voo ..Bom mAs BOa VIajEMMMMMMM :~~)
E tu eh Pirua Hein!! huAhuAHAHH 5 tenis 5 agasalhos, e mais sei la uq..Nossa vai c joga na lama pra troca tanto de ropa? hAUAUAUHA
MAs Eh massa!!!! EU vo poder brink de Buneca ctg! Ai eu escolho ropinha, visto a ropa ( opa ), dai vo la escolho tenis, penteiu e makeiu hAUAUHAUH
Q inutil nEh??
BOM, fikei ontem sem entra na net ai nem Bloguei, E antiontem eu num tava nem um pouco afim de escreve..soh ia falar merda mesmo...
EEe, e qual eh essa q Eu vo ter q blogar pra ti HEin sua escaLOna? HUMPft!!! Essa eU nao engulo!! hAUHauHuAHauHa
TIpo, qq coisa tu vem aki em casa e Bloga aki, ou c num ser tu escreve pra mim, e eu publico aki em casa, Ou pelo telefone hauHAhauh Como eh q pode neh? tsc tsc tsc
Ontem fui numa Palestra na Udesc Sobre A curadoria e a Critica de Arte.. Mto legAU :P Hj tem denovo, mas nem sei c vo ter tempo pra ir..pq tenhu aula NEH ehhehe
Bla bla Bla
Sexta a Nata vem pra Floripa tb! :)))
Nossa como tem gente q ora fora e ker sempre vir pra floripa Neh? :)
LALArilalaRA

Is that I will do the best that I can
to be a good example of man
I know one day that You`ll understand
you deserve the best that I am
you deserve the best that I am

This is all for you
everything in this world
everything in my world
everything in your world
things wont always go right in this life
theres always changes
we`ll make it

:~~~))

Sem comentários: