15 de maio de 2002

BOm, Ke tu fico em recuperaçao intao? E tipo, tu vem qdo, Soh em julho? Me explica as trama Ae! Mas tu vem NEH? humPFT!!
Ai TO atolada de trabalhos, num tenhu mto tempo de entrar na net..tipo entrei hj pra blogar, e agora denovo pra ve c tinha dadu certo.. :P
Queria da oizim pra Nata, (isso c ela for le issu aki neh..) heheheh :******* pra ti
Ow tenhu q apresenta trabalho amanha de ceramica e Num sei nada..tenhu q decorar umas paradas aki :/ q sakinhu...
NOssa Num vai rolo u busao pra Bienal, JA foi aprovadu a lista q eu passei do pessoal q iria pra Bienal, Mas a diretoria num ker larga um onibus pra nos, (alias, metam esse onibus Nu cu!) soh pq ja foram 3 onibus pra bienal, e 2 pro enearte, Issu q eles falaram q Soh liberam 2 busao Por SEMESTRE pro nosso curso! Imagina, PQ assim vao todos os alunos de Plasticas Neh..Q ABsurdo!!!! To indignada! :((((( Ui ui
C naum sair mesmo, vo tenta convencer u pai de me pagar uma passagem pra ir pra la, ai eu iria com U luiz q tem casa la..Ia ser massa do mesmo jeito :) tomara Q de certo pelomenus issu neh! :P
AI..BeJUSsssss :********** xauzim aEEEEE
OPA KE...eu num sumi naum, soh num tive tempo :) Intehhhhhh

Sem comentários: