27 de maio de 2002

Hoje eu fui pra escola! não é um milagre? Mesmo com todo esse frio, eu fui. Mas beleza...Dormi direto na aula de português e de Geografia! a minha professora de português me adora, mas pqp! ela é mt chata...eu Não posso abaixar a cabeça que ela manda eu levantar...mas hj eu consegui dribá-la...me escondi atrás da Juliana! haha! dai depois no intervalo, depois de mó sacrificio pra conseguir grana pra comprar meu doritos de cada dia (eskeci o dinheiro em casa), qd eu vo enfiar o primeiro doritos na boca, o sinal bate...dai Passa rosangela e manda eu entrar na sala: Vamo kenya!! Acorda!! aulinha de português!!Vamo lá!
Dai gritaram de sacanagem: ela é do segundo ano!! dai ela: Naoooo eu sei que ela eh MINHA!! (ham? como assim eu sou dela?? ela é lésbica? ui sai pra lá ela tem joanete grande! huahuahuahua)
dai deu... voltei pra casa, mamãe altos estressada...dormi... Dormi ateh 7 d noite...toda hora mamae me acordava pedindo preu ligar pra Vasp pra separar as passagens...só que eu tava com tanto sono que nem a ouvia direito...depois ela chegou mais estressada ainda berrando que eu não tinha comprado as passagens! Como assim? Eu sou menor de idade, não posso comprar! haha! dai eu fiz aquela cena: ham???? Você me acorodu????? eu não ouvi mãe! Eu juro!! Tava com tanto sonoooo que nem te ouvi... Acho que ela engoliu... Ai fui terminar de arrumar a mala! Meo deos!! Mamãe quer que eu leve meu guarda-roupa!! Não vai levar esse tênis? E essa blusa? E essa mochila? kenya, acho que tas levando mt blusa cavada! Pega mais agasalho!
Meu, já tou com uns 5 casacos, vaaaarias blusas e 5 tênis! Pra q ela quer mais?? ã ã... tô mei puta...fui comprar as passagens a noite e não tinha mais...dai papai tá lá no advogado dele e até agora não chegou... tô preocupada! Eu quero ir amanHã!!!! não pode ser depois! hihihihi ele viu na Tam...uma 15:30...mt mais rox...dai dá pras meninas irem noa eroporto me pegar! não seria lindo??
ai ai ai!! hehe vo lá...xauzinhu!!
p.s.: Mariaaaaa minha nega maluca!!!!
p.s2: coitada da màe...só comprou dois filmes!
p.s3: amanda, vai ti preparando pro book! ahuhuahuahuahua
beijoooooos!! see yaaaaaa!! :******

Sem comentários: