23 de maio de 2002

hmmmm... que massa, manda.. poah...sei lá, dia inútil o meu! hihihihi...fui pru culegio(de vez em qd é bom, né?), cheguei em casa, fikei ouvindo música e depois fui estudar...dai, dormi no sofá vendo malhação e acordei agora, com mamae chegando. Ela trouxa altos sapato pra mim e comprou minha mala... tão linda! :~) aix, keria vremeia mas ela trouxe marrom >/// eu odeio marrom...ah, si foda...eu tenho mala e vou viajar...não é legal!? Vou ver a amanda, a mariel, a baH, a maria, a maria rosa, o Dedé, o fred, o natow, a le...hmmmm...dixcupa se eskeci de alguém...aix, vo conhecer a paH, o tiM, a aRi(pq ela ker neh...ahuahuhahuhuaa), o Guixooo!! UhUUUUUUUlLLL!! pena que num vo poder ir na boate cu eli...mas paH, a gente arruma algo, neh, guI??? huahuahuhuaahuahua
aix...tu le o blog, ô gui!?? hMmmmmmm beijaooo :*********

Sem comentários: