16 de maio de 2002

TexTex Rox! huahuahuahuahuahua o natinhu eh cabelereiro?! huaahuhua fico mt foda!! ahuhuahuahua :PP e as outras fotos nem tao feias, tá????? xiiii!! a estrela na virilha...ai ki lindaaaaa...eu vo fazer uma nos peitAo e taLz...dai eu Te MoStro! huahuahuahuahua
hj eu fui pra escola, entrei na net, conversei altos ca bAh :~) e depois a KAREN ME LIGOU!! vcs Tem nocao?? eu nao via a karen há mais de 1 ano!! eu estudei com ela no primeiro ano...ela eh mt porra louka... dai ela morava aki na republica...depois deu uns rolos e ela saiu da escola...dai foi morar em sao mateus, no espirito santo...depois ela mudou pra macaé, aki nu riu e agora taH moRanDO em vitoria! dai ela me liga, depois de um ano (a ultima vez que ela me ligOu foi na pasCoa do aNO passado!) ..dai Fomos no shoPpping...e ficamOS converSando lAh! AlTos...lEmbranDo das Coisa e tAlz... ela tah altos patty, emagreceu (e eu engordei), tah fuMAndo e namOrando UM tatUAdor que nAo ker deixa-la fazeR uma...tipo...ela disse que ele disse (uau!) que NAmorada deLe nao usa Tattoo! coitada...e a POita obedece! ahahuhua dai todos Os TatuadoRes de ViToria estAo avisadoS: NAo faCAm taTu na KAren! huahuahua
entaooo...depois fui pru pré...estudei fisiCa...ateh que foi lEgal... to entendendo um Poko...nao sei na prova neh...comi, musikinha ao vivo e viM pra Casa... :)))))
dai to aki nerdeando... pra variah....
P.S: revelei as fotos! em todas eu quase nua e de cara feia, gorda, enorme! uiiii eu to mt feiaaaa, deformada! aix :~( DIET URGENTE! huahuahua
eh issssoooo :**********

Sem comentários: