12 de maio de 2002

querido bleargh...
aiiiiix...fui no shopz onti comprá presenti da mãe...comprei um livrinho... "querida mamãe"...ééé bem presente de criancinha mexmo...mas é lindo, tá?? não riam... depois fikei andando no shopping ca manda, ca lara e cu tayla...a lara super metida, tava me estressando...bem akelas patricinhas nojentas com cara de cu, saca? entao..peguei e voltei pra casa...de ônibus, o ponto mó deserto, o cu apertado...blz... o shopz com altos povos arrumados, pareciam que iam pruma boate...meu, pra q se arrumar tanto pra ir no shopping?? povo campista tá perdedno a noção mesmo... hj eu fui almoçar... dai fomos no chalé, LOTADO...desistimos...fomos no palace, LOTAdo, desistimos...fomos na picanha gril pensando que era 10,90...16,90..deistismos...dai fomos parar quase em sao fidelis, lá no rancho da ilha,....LOTAdo..nao desistimos, afinal, já estavamos quase fora do municipio campisa...hehoehoee porra...1 hora na fila pra comida...a comida horrivel e cara... tipo...arroz, feijao, farofa e carne mal passada, quer dizer, carne crua... e ainda pagamos 10 reais por prato! Um absurdo!!! dai depois tiramos foto no rancho, bem bregas, né?? todo mundo fazendo pose debaixo das arvores...mt engraçado...As turistas... uahuahuahuhuahua dai fomo embora (com o sapato sujo de bosta de boi dakela porra dakele estacionamento) fomos pr casa da tia, tomei sorvete, comi enroladao....vi ivete sangalo no faustão..huahuhuahua aaaaah, depois eu, cátia, kiki, mamãe e tayla ficamos bricnando de aboleta na cozinha...nós quatro, dindin castelo..mt comedia! huahuahuahua
e cheguei em casa e to aki nerdeando...
ah, só uma pergunta...
pq ela faz isso cmg?!?! cachorrrrraaaa afff ahuhuahuahua
bem, dia belegau...
beijaooooooo =*****************************

Sem comentários: