16 de maio de 2002

Ow Ke, tu eh xei Dus textes Neh? AHUAHuAHuA mas Eh engraçaDInhu :))

Bom, Q ROx Kenya Em floripaaaA! :PP
Q bom q tu gostou das fotos :) U natinhu q arrumou meu cabElu..heheheheheh E a estrela eh na viriLha :~)
Pode colocar as fotos na Hp sim, E c kiser tirar as Minhas antigas pode tirar! HAUhAUAHUAHUAH (sao mtoo Feias!)
POxa q dia inutil foi hj pra MIm tb..
Aula de ceramica demanha, mas eu tive q apresentar um trabalho, intao ficamos la explicandu A Historia de La Ceramica! (coisa Mto agitada sabe?) :/
AH mas depois eu fui pintar a esfera q eu tinha feito na aula passada de ceramica, ai pintei bem fofiz, e fiz estrelinha ehehehh :))
Depois aula de metodologia Cientifica..Q é a pioR aula!! Mas pelomenos Hj nos terminamos de ver u Filme du Pollock, e num tive q aturar a voz da professora..Nem fikei com sonO! NOSSA! :P
Depois Aula de Desenho, e foi a avaliçao du pessoal..( Ih eu tenhu q me empenhar mais, e num ser tao vadia :P )
heheheheh, AXu q soh Issu
To afim de ir na Rave sabadu Em Canasvieiras com u pessoal..Num sei c eu vo gostar Neh..mas eu to animada pra ver como q eh :) Sendu q é GLS, o que eu axo Mto Massa :)
TRalalalalalala, Eu sei q escrevi demais..OKs..xauzim :******************

Sem comentários: