29 de maio de 2002

hm já to aki...a viagem foi longa...rio, curitiba...fui lá na rua 24 HS e pah...altos linda curitiba...depois peguei busu pra cah 1 da manhã e cheguei aki 6 da manha...sai cas guria e agora to aki na casa da bah! ela tah no meu colo sentadinha...mt gata, tesuda, gostosa! hahahaha ;)) eu bem vi ela tocando guitarra só pra mim e vcs nao! hahahaha la la la mais tarde a manda e a maria vao vir aki...a mah vai trazer nega maluca preu... lalalala a paula e a mari tao lah na casa da pah si comendo...o clima tah tenso...a bah brigou ca pah! hehehe ai ai... a bah eh mt foffaaaaaa minha carinha de mangá! :~) a noite vai ter show delas lah na carvoeira, se alguem souber onde eh isso, avisem por favor!
ah, eskeci de comentar... hehehe SUGAR do S.O.A.D eh muitoooooooo fodaaaaa o cd eh mt fodaaa vou roubar o cd da baaaah!! la la riii ahuahuhuaahua :))

Sem comentários: