25 de maio de 2002

Hoje é dia. Já arrumei minha mala. Eu sei, eu sei que sou mt apressada e ansiosa. Mas fazer o que?? Unhas já não tenho mais. Falar em unha, as minhas são um tanto curiosas. resolvi fazê-las pq queria pintá-las de preto. Mas não deu. Tô sem unha. :~( Eu ia fazer com a manicure, mas resolvi fazer sozinha, all by myself pq eu tiro melhor a cuticula. Só que, eu tirei carne, pele, tirei tudo, menos cutícula. Fui pintar e ardeu os montes. :~~ Snif... Dai mais tarde a manicure vem aqui e eu peço pra ela pintar de uma cor bizarra. Vou pintar de cor escura, mesmo não tendo unha suficiente. Tô ouvindo Lunachicks, Edgar. Muito FODA! Então, a manicure vem aqui mais tarde(acho que já disse isso) e vai fazer minha unha do pé. Vou poder usar sandalinhas, plataformas... Ah, falando em plataformas, minha irmã teve coragem de dar 130 reais numa sandália. Absurdo, não?? E mamãe reclamando deu querer comprar um coturno de 70...vai entender.
Dai mais tarde vou fazer umas máscaras de esfoliaÇão, passar uns hidratantes, fazer depilação. Vamo ver se assim eu dou um jeito na minha feiura.. Acho que nem assim eu fico "bonitinha" (leia-se: feia arrumadinha).
Ai, esse é o post mais inútil e fútil, mas beleza... Todo ser humano tem disso, né? Eu não sou perfeita. :P
Ah, hj eu sentada pronta pro simulado, dai vem a Amanda: Oi...oi...oi??...OIiiiiIIIIIIII!! (dai deu um porradão na cadeira!). Ai eu: fala!!!
ai ela: e ai?? estudou mt?... (aff que irônica meo deos) dai eu: O suficiente pra não precisar de cola sua!
aix, peguei pesado? Ah, foda-se... Dai ela riu e disse: é muito ica, né? e saiu.. Ica eh a marca da bolsa de viagem de papai! Que porra, odeio isso!
Ah, falando em pai, meu papai chegou de floripa! Ai, ele tá Tão lIndoooooooooo!! tão sexY!! mamãe é Tão sortuda de ter um marido gato igual ao meu pai!!
Saca aqueles homens que acordam descabelados, com T-shirt branca e short? Então...meU paI!! UHUll!!
ele emagreceu pra kct... coitado, sem as comidas de mamãe... hehehe mas tá esbelto (continua gordinho)
ai, vou parar de babar ovo, né? Amanhã ele tá me chamando de burra! hahahaha
P.s: Maria, eu faço miojo mais rápido!
P.s2: Maria, abri o winamp e tava tocando I was wrong...Dai lembrei de ti e mudei... Dai pulou pra ava adore... não tem como fugir de ti, né, POita?? :****** Luvv yaaaa grrrrl!!
Ai, chega de falar....

Sem comentários: