26 de maio de 2002

Nossa...Ontem fui dormir puta, né? Tayla quis usar a internet na melhor hora! Na hora do melhor papo com a Maria e com a Amanda...mas deixa...ela terá o seu! hehehe
Ontem foi altos engraçado. Eu fazendo unha com a pedicure, né...Dai mamãe pra ela: Já viu o piercing dela? Ai a pedicure toda assustada: AI xesuisiii!! .. Eu ria mais que tudo... Dai ela: como foi isso?? você que cortou? Dá pra tirar?? doeu? não dá agonia não??
dai eu: não, não, Não... e só ria...dai ela: Ai, não tem qd a pessoa quebra a perna e põe akeles negocio de metal? Então, eu pensei que vc fez isso na sobrancelha! uma minicirurgia, sei lá!
AhuAHUAhuHUA poha, como assim? ela achou que eu quebrei a sobrancelha?? huHUAhuHUAhuAuhuA sem noção!
Dai depois pintei o cabelo...Ficou altos legal...Tá mei escuro, meio roxo e meio vremeio...Tá Lindoooo!! ;~~~)
Então... tô com saudades da baH, da marieL, da pauLa... ai ai
to com ciúmes da Paula do Rio... Ela só fala da Chapa, dá nos nervos! Grrrr!!! eu sei que sou ciumenta...ainda bem que ultimamente ela Não tem falado com a fernanda sobre queer as folk...pq, meu...dava nos nervos...
Então...acho que é isso
Ouvindo: Le Tigre - Medicocrity rulez
Tédio, muito tédio
Vontade de socar um!

Sem comentários: