20 de maio de 2002

Esse blog tá virando blog de teste já! hehehe
aiiii meo deos!! tenho que dormir, mas não posso...tenho que ficar conversando com a baH...ela tá malz.. hehehe aiiix baH, te amo, viu!? :******* ô cakis, tb vu deixar msg pra ti! hehehe te adoro!! e eu vo te ligar pra sairmos ai e talz...
ô bah, quero ir no lugar legal ctg, hein?? vou ver se o pai deixa... e owz...o show..dia 31! eu quero ir...não sei se vai dar, né!? :///
Obaaa, meu paizinho chega dia 25!! saudades do velho!! Caralho...eu nem acredito que ele tá morando lá! Não acredito!! Uaiiii, dia 30 eu tô lá! tb não acredito...o pai disse que a gente vai ver apartamentos pra alugar e talz... mamãe já tá vendendo uns móveis aqui...pq tem muitos e não cabe td num apartamento...é mta coisa...só na sala tem 5 sofás! hoehoehoehoe vendeu meu celular pq lá não pega! hahahaha e depois qd a gente briga, ela fala que ela tá indo pra lá só por minha causa...dai eu falo que ng pediu prela ir..ela fica puta...aliás, brigamos ontem...de lei, né?? Tá cada dia mais foda...qq dia eu sou capaz de agredi-la tb! mas, enfim...a vida é legal mas é uma merda... hehehehe
manda, kd vc?????????
p.S: dia chato pra caralho ://



p.S2: legal jogar sinuca! hehehe

Sem comentários: