18 de maio de 2002

quem me fex mal? a amanda...ah, não eh vc...vc nao a conhece...o felipe tb...aix...meus 'amigos' ...eles pensam que eu Não percebO que eles esTao sempre me exClUiNDo..mas deixa isso pra lá...não faLO mais com eles...Não vão Sentir minha Falta, né...fazEr o que...aI, não vejo a Hora de Mudar de cidAdEe...eu odeio cada dia maiS ISsso aKi....eu Sei que em OuTra CidaDe as MesMas coiSas vao AcontecEr...(ou nao) tiPo...eu terei amigos MesmO, eu siNtO que aS pessSoas gostAm de Mim...ao contráRio daki... eu Sei que em Outra CidadE eu vo brigar com os Outros Tb...mas vAi ser mUiToo diFerente...aki Eles nem sAbem o que se PAssa na Minha Vida, nem em pegruntam: tá td bem com vc? como vai a vida?
eh foda, sabe...ai...vo parRA de esCrever senao eu choro e Senao o PosT fica EnormE! :\\\
beijooooos... que noia tah aki...ng no IRC....

Sem comentários: