30 de maio de 2002

hmmm... to aki na casa da manda eeee! :)))))) a jaKi e a maria tão aki!! acabamos de ver um filme... Garotas procuram... muiiiiiiitoooo tosko!! pra ter nocao a guria sente orgasmo com o celim da bicicleta! agrra num poste e todo mundo na rua vendo...huahahuahuahuahuhua mt comicoooo!! aaah, acabei de tirah fotinhux aki ca maria e ca manda...P.s: quase tombei o prato da parede... ahuhuahuahua :/// q mal...a poita da maria tapou a cara na hora da foto... Batam nelaaaaaaaa!! tirei foto ca anny crisTina tb!! ô manda...na boaaaaa ela eh mt fresCa! huahuahuahuahuahuhuahua tah tah...deixa eu contah...fui pegah o onibus pro estreito, kieh longe neh...no continente...dai a maria mandou eu pegar o onibus CANTO cheguei no terminal e a porra do homem disse que nao existia onibus canto e q era jardim atlatico...peguei e pedi pra descer no ponto final, como a maria tinha informado...soh que eu desci no ponto final do jardim, altas favela...altos medo, uns cara me encarando lah..policia passando toda hora..medao...meu cu apertadissimo! ahuhuahuahua na hora q tava indo eu vi a rua da amanda...tipo "aaaaaaah tchau rua da amanda" huahuahuahuahua antes de ir liguei pra bah dai ela: tu vai pra lá sozinha?? eu que moro aki desde que nasci Não sei ir, qt mais vc!" ahuhuahuhuhuahuaahua entao...depois eu consegui voltah e deu td certinHu!! :)))
onti eu ia ao show...dai mamae ligava pra bah altos puta pq ela tava com fome e tava kerendo comer e eu smplesmente nao sabia voltah pra casa e tb nao keria... poah...tava todo mundo lah pra me ver...a maria a manda...enfim...o tim apareceu lah..conheci o gilbertu e talz... dai cheguei em casa 9 da noite e mamae pronta desde 8 horas me esprando totalmente puta da vida....dai eu ia ao show ca leticia e ca larex...mas eu fui pra lagoa e nao deu.... tb nao teve show... as meninas brigaram e nao kiseru tocah... sorte Minha! hehehehehe :)) lá na lagoa um guri bateu ni mim assim de proposito, barruou...dai papai jah keria partih pra briga...lalala isso nao vem ao caso...POuha... 50 reais taxi pra lagoa hahaha :P nao, papai nao eh rico! :PP hehehehe tadinhu...vai falir!! :))

Sem comentários: