22 de maio de 2002

Bem nessa, amandita...Hj di manHã chuvendo pra caramba...akela preguiça, nossa, sem noção... lá fui eu 5:40 da manhã tomaH banHu..dai descubro que O chuVeru taH kebradU..banHu friu, conGelante...me arRumo..qd vo saiH, Chuva, chuVa, chUva! nao ParaVa de choVer...nao deu pra Ir di Motu Neh...mt menos de ônibus...iMagina...pegaR dois Onibus...nossa.. então...faltei mais um dia.. :// é q terceira vez que falto na quarta-feira...to fudida :// tenHu prova SabAdu...acordei 3 Horas.. e nao fui pra aUla a tarde tb... eu na caMa, moH SoNo...minha mae me acorda pra ArruMah sapaTo...ve se podi..e arrumaH o fio do tel...net via Tel eh foda...então...to aki, moH frio, ouvindO minha mae griTah... aix, que MuleH estressada...
ô manda... tava pensando em fazeR um cursO de Pintura, só quE eu Nao Sei NAda, nem desenhAr... :/// pow...pinta Um quaDru Seu pah mIm! ahuhua pidona eu neh...preu Por no meu quaRtInhu novu aI em FloripA! ahuhuaha :~))) ficarIA lindão! uahuahua Tô brincando... se vc fizer um preço camarDa eu coMpro! :)))))) hehe
é Isso...aix, quero um meião, um caxicol, chocolate quente e alguem agarrado no Sofá cmg! :~))) ai, seria perfeiTio...
bom, deixa eu parar Neh,...a melancolia tah tOmando coNta :~~~~
Kisses!

Sem comentários: