1 de julho de 2002

acordo com a mae me xamando...era hora de eu ir pra auto escola, e ve as coisas direitinhu e pagar Junto com o Pai...Ai eu resolvi ir depois, e combinar melhor com o renato..PRonto! MAe: PQ? ELe nao vai fazer la? Intao! vai la ele se arranja depois.. (eu vo a tarde intao!) ...NAO! (pq nao posso?) PQ naum!! PAI: bom...tudo bem...
CAraa.....Eh tao dificil assim??? A mae eh tao Asqueirosa nojenta estupida assim? Pq ela naum reajiu como o pai?Sendo q u lance q eu ia fazer era com u pai, e naum com u ridicula da minha mae!!..
Fui pra UDesc, vi a nota la de Estetica, voltei pro centro..Comprei umas pulseirinhas la pra mim.. ai blz.
Cheguei em casa, a Mae ja queria me escalar pra ajudar ela na Exposiçao amanha..Ai eu POw, eu to de ferias E nao a trabalho!...Tudo bem eu ir la e ajuda ela num troço q ela tem q faze e num pode sair de la..blz! Mas Pow, Ajuda ela na exposiçao, isto é, ficar la plantada olhando pra cara dela sem fazer merda nenhuma!!
Eu to xeia de planos, quero ir pra udesc nas ferias e ir la na sala de ceramica e fazer umas peças la.. e tambem aprender patina com a Claudia... Nao vou ficar dependendo do dia q a mae quer q eu ajude ela ou nao..vai se fuder...
Depois eu e ela fomos la na casa da fe pegar meu casakinhu...Ela foi reclamando o caminho todo! ai la ela ainda reclamou que nao tinha capuz, que pelo preço ela axava que tinha capuz...e Que os "X" que tem na jaquetinha eh muito infantil, parece coisa de xuxa!... XUXA eh u cUH dela!

Sem comentários: