23 de julho de 2002

Bom, sexta deu Mo briga aki em casa... Eu e a Adele contra a mae.. Naum vou falar em detalhes pq nem rola, mas A briga começou pq eu pedi pra adele me levar pra lagoa com u carro da mae, e nem pedi a ela u carro..ela fex mo escandalo e dissu desencadeou um briga imensa.. Mas no final eu acabei indo do mesmo jeito com a Jaki :))
Teve u xou das Borboletas na Lagoa.. foi eu, jaki, maria, ana, e milagrosamente...Camila, gustavo e ramiro
depois saimos dali e fomos num barzim la, e encontramos U Angelo, Daniel, Nara e paty... :)
Em seguida foMos parar nu Posto du Santa Monica... e voltei as 5h em casa..Voltamos Com u ramiro e depois u Gustavo pegou u carro...Incrivel como eles gostam de nos apavorar no volante! AHUahuaha
Sabadu fui no Shopping com a Adele e com u daNiel ver u filme "powerpuff Girls" Mo fofo cara :~~~~))
E depois passamos nu MacDOnald (eu comi batatinha) e casa du daNiel...Ai vimos "O Beijo do Dragao" Filmim de luta >;/ erga
ai joguei Ages of empires...e vi u Finalzim de um filme que naum peguei u nome...mas eu sei q uma mina virou lesbica..Mo massa! uRRU AHUAHuAHuA
Durmi la com eles... Acordei mei dolorida de gripe... ficamos la Coçandu..e depois voltamos pra casa... eu ja tava bem gripadinha ://
Ai de Noite tive febre e mal consegui durmir... Mas Acordei hj melhor..
Hoje acordei , nem almocei denovo... e fui pra auto escola...Dai comi um Pao de Keijo com nachos Nu posto..e fui pra Psicologa...voltei pra casa, limpei as cOIsas (a situaçao com a mae ja esta mais calmo) jantei com a adele, e vim jogar Heroes...
Bom...xauzimmm :***********

ps.: U blog ta dandu mto erros.. ://// Num ta postandu

Sem comentários: