10 de julho de 2002

BOm, ontem eu fui na casa da jaki, vi u filme "american Pie 2", e Meo...akele carinha que eu eskeci u nome, mas eh u OZz.. e fex outro filme la que eu adoro.. ELE eh muito TesUdo.. Eu ja vi outro filme la que ele fex, muito Lindu :P~ Lalalal
Ai depois voltei da jaki, peguei a Anny.. e fikei aki jogandu Heroes..
A mae chegou, e eu perguntei se ela iria me dar dinheiro rpa ir pra curitiba..e ela como eh muito amada...disse que nao tinha, e que eu nem merecia!
Estou tao felix :~~))
Que sorte eu tenho de ter essa mãe!! .... ....
Acordei hj 7:30.. e peguei carona com a mae, ai ela me dexou ali perto da casa du renato..No caminho nos duas soh discutindo uma ca outra... e ela ainda teve a Bondade de encostar na rua movimentada pra mim descer, e esperar mesmo assim..soh pra xingar pq eu bati a porta mto forte.. Ai como ela me faz felix!

Fui na casa du natow, e depois fomos pra Auto escola ter aulinha de legislaçao..
Eu iria Hj na Udesc na Sala de ceramica, pra fazer algo la..Mas depois d ontem Ja desaNImei total..to sem vontade pra nada denovo >;/
Alias, Unica coisa que eu queria era Ir pra Curitiba.. :(((( DAAAAMMMnn

Sem comentários: