17 de julho de 2002

HJ minha mae me acordou, e eu com muito sono continuei a dormir...ela me chamou denovo e eu nao levantei..depois ela chego la berrando que era pra mim levantar pra mim ir ajudar ela..
Levantei, fui na cozinha e perguntei, Oq q tu quer? e ela...Ficou irritada, falou que soh iria cozinha pra ela e pro meu pai, que se eu quisesse eu que faria meu almoço..BLz! Voltei pra cama a dormir..pois nao queria comer mesmo.
Aos berros ela chegou no meu quarto..Ameaçou de me bater.. e eu levantei! Fikei kieta esperando Algum tapa Ou soco..e nada!
Ela continou a berrar, e dizia que eu estava provocandu ela, e que era preguiçosa..
Fui la fora e limpei a sujeira da anny.
LAvei a louça da Cozinha
e escovei us dentes, PRonta pra ir pra Auto-Escola. e ela fala que vai pro centro tb
e eu perguntei, Vai de carro?.. Nao, de onibus
Oks, intao eu ja vou indo...falei pra ela. e fechei a porta
Deu um ataque nela denovo..pq eu fechei a porta e ela tb estava indo..POis nao ocorre na cabeça dela, que eu soh iria com ela por interesse mesmo, no caso se ela estivesse de carro..MAs tudo bem!
No onibus recebi um telefonema no celular...era o Celso... Pelo que ele me falou, ele estava na clinica com o Cristiano, e saiu de la agora pra voltar pra Outra clinica que é melhor. E entao O cris escreveu uma longa carta pra mim..e O Celso Ficou de coloca-la no correio pra ele.. Intao ele me ligou pra pegar meu endereço.. :))
Fikei bem contente ao ouvir ele contando que o cris sentia saudades, e fikei triste ao saber que ele passou uns dias chorando muito e Gritando meu nome, pois estava com muita saudade :~(
Alem disso tudo, eu fikei com duvidas, sera q a mae Ouviu algo da minha conversa no celular? algum nome? Bom, issu eu vo descobrir depois Qdo chegar a carta.
.. Axo que ja falei demais por Hj.... O Dia foi agitado e minha cabeça esta a Mil!
BEIJox

Sem comentários: