8 de julho de 2002

AHm.... Andei com problemas mentais e num escrevi uns dias aki nu BLeargh..Num sei uq Hove..Mas Pah neh carinhaaaaaaaa! :P

Oh ta vindu denovo...Me tranca tudo cara! Num sai nada...Eu penso em muita coisa e num sai nada pra colocar aki..ou resumindu..pra mim me auto analisar! :/
mas vo parar de viajar aki!


Sabado: Pintei a porta da Adele e Fikei na nerd se eu naum me engano.. e ja que estavao todos No aulao.. eu fikei aki.. Mais tarde eu fui pra lagoa.. Vi POINT OF NO RETURN.. e Unica Chance!! Ah vi tb Cabela armada que axei uma merda! :P heheehe
Da Uma Oiada Na HP du Point of no return E ve as musicas que tem ali pra escuta..muito foda!!!

Domingo: Domingo acordei tarde, Pintei uma tela que eu tinha compradu, mas como faltou tinta..Nao terminei ainda. A adele ficou jogandu heroes. e depois eu e ela fomos No Supermercado Comprar Umas coisas... Ai chegamos em casa e Fomos fazer uma salada. AutAS salada!!! Na boa.. mto boa! E intao eu Fui nerdiar..

HJ: Após eu rolar na cama por 2 horas e poco..eu consegui pegar no sono..Mas ja era tarde entao como a Anny me acordou as 6:00 pra fazer xixi, eu voltei pra cama, e nao consegui mais pegar No sono..ReSumindo Dormi 4 horas, muito mal dormidas! Ai levantei da cama 7:15 me arrumei, e fui pro Detran. Eu e O Renato fizemos o Exame Fisico, tudo blz...Ai ficamos esperando pra ver se tinha vaga pra fazer U PSicotecnico em seguida, mas soh sobrou uma vaga..e entao u renato foi. eu vou fazer amanha demanha.. ain ain
A tarde fui na UDesc Pegar As minhas telas, Peças de ceramica, bloco de Escultura..tudo que dexei por la..
e agora to aki, Depois tenhu que ir na Psicologa.. Soh num vai eskecer AMAnda!
Amanha o pai e a mae vao pra Jaraguá, E se o cris ja podesse receber visitas, eu arranjava um jeito de ir la..Mas tb eu falei que nao iria visitar ele neh.. ele que estragou tudo! POw, mas eu to mto Angustiada.. num consigu durmir, num consigu me concentrar nas coisas..Sempre avoada..to mto pertubada com issu tudo.. precisava ver ele..e resolver as MInhas ideais..
As vezes tenhu vontade de Lutar, as vezes to muito cansada e quero mandar tudo se fude! as vezes eu quero apenas ficar no meu canto..outras eu ja num sei uq pensar como agora :///
BAh...vo parar por aki..xau :*****

Sem comentários: