12 de julho de 2002

Lembrei u Nome du Filme que eu vi..Muitooo Lindu "Seu amor, Meu destino" ... POha, BeLinDU! ! !
Ontem: Fui na casa da Camila a tarde, e vimos u filme "Todo Mundo Loco" Uma bosta...

HJ dormi ate tarde, joguei um poco..ai a mae chego em casa, discutiu cmg.. ( pra nao perder costume claru.. )
Depois fui pegar u natow, e fomos pra Auto escola...depois tomamos sorvete no xops, e fOmos pra casa dele.
Ai conversamos, e vimos malhação.
Depois voltei pra casa, mas ja ta estava escuro.. O centro de noite eh muito estranho e interessante..
Cheguei em casa comi, joguei, e to aki noiada..enjuada de tanta nostalgia.. to me sentindu a pior de todas.. Uma bosta!
Axo que hj u cris ja poderia ter recebidu ligaçao..e eu naum liguei..
tudo bem eu naum tenhu u numero de la, mas eu vo ligar pra mae dele, pra saber.
AHm, alem dissu tudo eu naum vo pra curitiba mesmo, to com nojo da cara da minha mae..vontade de bater muito no meu pai....
ARRRRRRHhhjkjjjj

To com Saudades do Penguin.. :~~~~

Sem comentários: