6 de julho de 2002

Tô com vontade de escrever coisa inúteis...Ham? o que vc disse? é, eu sei que só escrevo coisas inúteis...mas...whatever...ultimamente estou mt agressiva...é, é verdade...Até certo ponto é bom...não sei..Minha fase maníaca depressiva suicida evoluiu para a maníaca depressiva carente suicida agressiva...estes sentimentos estão aflorados como nunca estiveram... estou maníaca, mais do que o normal...depressiva? Muita coisa...carente? nem se fala...a carência leva ao suicido..bem, pra mim...se não me dão atenÇão amor e carinho, quero morrer, me matar e se não ligarem, quero bater, porra, xingar, socar...enfim...Se vc etsiver lendo isso e achando uma tremenda besteira, problema é seu...só to escrevendo mesmo pq não tenho mais nada pra fazer...e qd não tenho nada pra fazer, fico pensando em td...na vida...enfim...Ai, ultimamente tenho repetido muito as palavras "enfim", "whatever" e "fim."... Ao mesmo tempo que estou assim...estou mt feliz...Eu vou pra Santos, caralho!! Vou ver o Raphinha, A Lomy, a Tay, O Phabiow, a Rê, A Rezinha, A BiBi, a Paula(pela terceira vez no ano!!)... AAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!! caramba!! mas não vou ver a cacá, a maria, a amanda, a mariel, a bah... :~( whatever....vou tentar ir pra lá né...acho que papai vai continuar trabalhando lá...afinal, não dá pra trocar um trabalho certo por um trabalho dito por um bêbado falso! Não procurem entender...Ai, final do ano vou tentar vestibular...eu sei que vou perder...O que eu faço??? Se eu não passar eu vou continuar nessa cidade...não aguento mais!!! não aguento mais as pessoas, não aguento mais minha escola!! e eu sei que vcs não aguentam mais ler que eu não aguento mais ter que aguentar isso td!! :~(( Meu, eu tô pensando em não frequentar as aulas de recuperação pra poder ir antes pra Santos...o que vcs acham?? Eu vou me foder mesmo se assistir as aulas...Não sei, vou falar com mamãe...Provavelmente ela não vai deixar...mas não custa tentar...
Ai, vou deixar meu lado consumista fluir...Vi uma calça de macho hj, quadriculada, mt linda! eu quero!! :~~) a calça idêntica a que eu quero, que eu tava pensando em comprar...Vi tb uma calça jeans...não sei aonde vou com tanta calça se só tenho duas pernas...se ao menos eu saísse mais, né??
Ai, tô esperando roberta me chamar pro ensaio até hj!! Acho que ela caiu na real e viu que eu canto mal...:~( poxa, queria tanto cantar na banda!! hehehe
ai, quero ir pra pecuária hj...tô com vontade de sair, mas não tenho com quem ir! não vou sozinha pra lá... merda, isso que dá ser sozinha :~( poxa...é show de kid abelha, eu sei que é horrivel...aquela mulher altamente loira, parecendo a vocalista do B-52's (só falta o topete) e cantando com akele lábio superior de cima erguido! O fim. Mas eu quero ir só pra sair...adoro esse clima de pecuária, frio, quentão(a bebida), roupas jeans, boiadeiros, vaquinhas... :~) hehehe Mas pelo visto não vou...
Vou parar de escrever pq o post tá ficando enorme... beijo, tchau! :**

Sem comentários: