18 de julho de 2002

AHm, Hj Acordei cedo, levei a Anny pro banhu..Voltei pra casa e voltei a dormir.. Com meu sono pesado, nao ouvi os telefonemas que A minha mae fazia.. As 11:00 meu pai chegou em casa e atendu u telefone..era a mae, querendo que eu acordasse pois era pra mim colocar um treco la nu forno..
Colokei, e fui la buscar a Anny..
voltei e comecei a fazer Pure de batata.. A mae puta da cara cmg..Porque eu durmi demais, e nao acordava com o telefone tocando.
E que ela nao pode contar comigo com nada, que eu so uma inutil, que so uma carta fora du baralho, e soh irrito ela..Que so dou trabalho...(issu palavras dela)
Que eu tb Nao devo me atrever de pedir nada a ela.. Fiz o pure e Depois eu fui la fora e limpei a sujeira da anny e pindurei roupa (soh pra ela naum reclamar..)
Tomei meu banhu, e comi uma colher de pure.. Nem almocei direito e sai de casa...POw..que saco..
Pensei muitas merdas depois dissu..
Fui pra casa du renato, la contei pra ele.. e tb quase xorei. POha nAo aguento mais issu..
Ai fomos pra Auto-escola.. Depois passamos nu Shopping, e tomei sorvete.
Voltei pra casa, lavei a louça..e vim pra net..
I had So many Horrible thoughs after that..But I just can´t see me giving away my dreams..

Sem comentários: