9 de julho de 2002

Bom, sei lá...hihihi acordei 4:30 da manhã pra estudar...dai acordei altos mal..mas mesmo assim fui pra escola...Com mta dor de cabeça...Dai fiz a prova de mtm...Fui mt bem, obrigada! Adorei! =) Dai depois durmi na sala toda torta.....tava com tanto sono que cheguei a babar. Ai acordo na aula de mtm do professor bundão! Fiquei com 1,5 na média! AAhuHUAhuAhuaa Sorte que soma com a outra mtm que eu fui mt bem e divide por dois...Acho que consigo ficar quase com média...Tirei zero na prova! Tens noção do que é isso? Cheguei em casa MT cansada por causa da gripe...Tô com mta dor de cabeça...acabei de acordar (19 hs) e tomei mingau que mamãe fez pra eu! =)) hehehehe Tenho que estudar história! Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh, vcs não sabem da maior! Papai foi pedir demissão lá de floripa, né...Pra ele poder ir pra Bahia. Ai o patrão dele disse que ele quer que papai fique um ano e não quer demitir papai! hahaha o chefe dele perguntou pq ele não tá gostando, onde que tava a filha dele, no caso, eu! Dai papai disse que eu desisti de ir pra lá! Pai, mentir é feio, viu?? hahahaha whatever, o homem não quer demitir ele. Ai mamãe disse que vamos mudar pra lá! Não sei se elaq falou brincando, mas ela disse! Disse até que já vai pedir transferência da escola e talz! Lindo, né? Posso até pensar em ir pra Floripa em agosto! hehehehe MAs não quero mt ir...Queria mt ver a Amanda, a Maria, A Cacá, a Grasi, a Tati...enfim...e a Juh! Queria mt conhecer a Juh...ela mora em Toledo, no Paraná...Só que se eu for em agosto, ela não vai tá mais lá! =( hehehe Dai, pah...é isso! :)
seee yaaa!!

Sem comentários: