3 de julho de 2002

OPA....Eeeeee A kenya eh Xirra!!! Consertou u blog :))) thankis Frooo :***********

Ontem fui com u pai e com u Renatow na Auto escola, fizemos a matricula..pronto! A mulher provavel vah ligar na quinta marcandu u texte nu detran..teremos que fazer u psicotecnico..INxx....Sera que eu passo? Sera que eu consigu enganar us carinhas la? huAhauhaha ://

Hj acordei cedinhu, e fui pra lages com a maria e us pais dela...chegamo la..comemo...Ow na real nos soh comemo neh ehehheeh mas da nada :P
cheguei em casa vi malhaçao, e fiz sanduba..comi.. e fui durmi..pq eu durmi poco tah? eu fui durmi as 2h da manha..(tava fazendu linhazinha nu cabelo) e acordei as 7h..ai pah
Sonhei com u cris... que eu tinha idu visitar ele na clinica..mas ele estava com poco diferente..Pow, to cansada de sonhar essas coisas..tem horas que eu vo a locura mesmo >;/ que saco!
MInha cabeça da voltas e voltas...ai eu acordo e num sei mais uq eh real.. demoro autas cara pra saber.
Vo ter q me acostumar..falta mto ainda :((((((((((((((((((((
beiJox :********

ps.: eu entendi bem essa de arrependimento Kenya... foda foda..

Sem comentários: