20 de julho de 2002

bem...tô em Santos... lalallalala hahaha não joguei meu bloguinho no vento naummmmm!! hahaha assim...terça eu cheguei com duas horas de atraso...akele onius porco lá! tinha ateh carrapato! hahaha absurdo...dai cheguei e a tay tava na rodo desde 11 da manha...tadinha ôôô haha dai fomos no shopping preu tirah dinheiro.. hmm...e depois a gente ia no show do Backyard Babies e Forgotten Boys!! E eu nõ fui...tava com mt sono!! mt mesmo...dormi cedao...as duas ainda ficaram zuando da minha cara...deixa...vai ter troco..ai, to com preguica de escrever as coisas...huahuauhahua ah, fui na Lomy!! eu vi a Lomy! hahaha lalalalalala
eh...qd eu tiveh com paciencia eu escrevo..
p.s: a tay tah com cara de cuh sentada na cama brincando com o porkinhu sem forma dela...huahuahuhua
seeeee yaaaaaaaaa!!
raphael puto te odeio! hahaha :** brinks!

Sem comentários: