29 de julho de 2002

Sim, eu estou viva! Não, eu Não joguei meu bloguinho no vento! Bom, vamos lá...Vou escrever o que aconteceu cmg nesses dias...Vou resumir, pq não vou lembrar de tudo, né?
Cheguei em Santos na Terça. Era preu chegar 11 da manhã, mas o ônibus atrasou e eu cheguei 2 da tarde. Detalhe pra Tay e pra Vó dela, que ficaram me esperando lá por 3 horas, mas td bem. Cheguei na casa da tay e vi a mamãe dela... oooooh, mt legal a tia!! super style!! :~~) hehehehe
Fiz aquele xabu na rodoviária com a Tay.. O.o Dai matei as saudades. hehehehe Fui no shopping tirar dinheiro e depois fomos na casa da Lomy!! Oooooohh, so cute!! Revi a Lomy, Tia Leila, A Lua e o gato feio e chato dela e o Tio!! :`)
Ia ter show do Backyard Babies e Forgotten Boys, mas eu não fui. Eu deitei e dormi na mesma hora. Tayla e Taynah ficaram me zoando só pq eu sou sonambula. hahaha
Quarta a gente foi no cinema e vimos *MIB II*, mt massa o filme!! Aquele cachorrinho é o que há! Muito lindo!! Me mijei na parte que ele canta pro rádio *Who let the dogs out? au au au au au* HUAhAhuHUAhuA. Acho que na quarta só fizemos isso.
Na quinta alugamos acordamos, fomos pro shopping pra Tay fazer compras. Ela comprou a loja toda praticamente. hahahaha =P Eu ficava pensando: Se a Paula estivesse lá, ela não ia ter paciência, ia sair xingando td! hahaha Td eu lembrava da Paula =/ hehe A noite alugamos dois filmes: *Tá todo mundo louco* e *Garota, Interrompida*. Eu já tinha visto *Tá todo...*. Muito hilário, cara! Vimos duas vezes. E eu ameeeeeeeeii *Garota, interrompida*. Muito foda mesmo!! A wynona tá foda no filme, o personagem é foda. O da Angelina tb é bem foda!! :~~)
Sexta não fizemos nada. Acordamos tardãoooooo!! hehehehe =PP O rapha disse que ia ligar pra gente saiu e não ligou! =o( Viadinho!! =//
Sábado a gente acordou tarde...A noite a gente ia sair com o Rapha. A gente ia pra Sampa, mas ele desistiu pq somos menores de idade e não iamos entrar no bar lá. Depois de meia hora, ele liga pra desmarcar td. Ele não saiu com a gente. hehehe =/ Dai como a gente já tava pronta, resolvemos sair, mesmo que pra qq lugar. Chamamos a Renata, amiga da Lomy, e fomos pro Matrix, um bar tosco lá. Adivinha quem foi?? A Juliana! hahahaha eu e Tay fingiamos que estavmos ficando. Mt hilário. Aquela vadia daquela guria, ui, odeio ela! hehehe =P Então, até que foi legal...
Domingo acordamos, comemos feijoada, tomamos banho e fomos pro Show do Flagpole no famoso Praia Sport Bar. O show tava marcado pras 4 e começou 7 da noite. Fim. Foi legal, eles tocam direitinho, mas precisam de mais presença no palco. hehehe AAAAAaaaaaaaah, Vi a Ana Luiza, Do Drosophila. Mas fiquei com vergonha de falar com ela. =õ/ Ela é bem linda!! Aaaaaah, conheci a Renata!! hahahaha mt engraçado ela com vergonha. Tiramos mtas fotinhos na grama. Depois eu psoto aqui, se eu sair legal, claro! hahaha =PP
Acho que segunda e terça nao fizemos nada...Quarta fomos no cinema com a Élen, vimos *Cálculo mortal* (mt bom, mas poderia ser melhor. A fotografia do filme é boa!) e a Tay alugou o filme *O casamento do meu melhor amigo*. Por incrível que pareça, nunca tinha visto esse filme! É legal pq o final não é óbvio! hehehehe
Aaaaaaaaaaaahhhhhh, quinta teve Avail!!! Muito bom o show!! Mesmo eu não conhecendo música nenhuma! O.o Eles têm uma espécie de *Cheerleader*, o Beau Beau, mt figura o cara!! Ele não pára quieto. Ele é bem fofo, mas tem barba porca! hahahaha =P Só sei que no final do show ele tava com a testa sangrando e arriou as calças! Eu vi o bilau dele! =o/ hehehe Antes teve Hateen, até que é legal a banda! depois teve Dance of Days. Não sei com conseguem gostar disso. A banda até que é de boa qualidade, mas eu não consigo ouvir coisas com vocal mt gritado. Enfim, gosto é igual a cu, né?? Ah, teve Paura tb, uma banda de new metal, bem legal! =P
Mas o Avail detonou! :~)
Sexta eu fui pra Sampa encontrar com a Maíra e conhecer e Pérola!! o.ô Pegamos o ônibus, fomos pro metrô e lá encontramos com o Gabriel!! COnheci a figura finalmente!! ELe é bem fofo!! ô.o Ele saiu de casa pra levar a gente até a Galeria. não é fofo?? Mesmo com compromisso. Chegamos na galeria e nada de Pérola e Maíra. Andamos akilo td lá. PAssávamos no mesmo andar umas mil vezes. E nada das gurias. Começamos a xingar as duas! hahaha *pq o gabriel com compromisso veio aqui, elas que não tinham nada pra fazer, não vieram!! Deixa só...elas vão ver* Quando estávamos indo embora, eis que surge da Trevas, Pérola Maria! Bati o olho e logo a conheci!! ooooooh!! Mt fofaaaaaa!! :~~~) mt lindinhaaaaa ela!! dai logo depois encontramos a Maíra!! A guria entrava em TODAS as lojas possíveis e imaginárias pra comprar!! hahahah *Ai, quero coisa de estrela!! vc já viu mta coisa?? jah viu tay? jah viu kenya?* Ela não parava quieta! hahaha O primo dela mó figura!!
Dai depois fomos embora. Eu, Tay, Tayla e Pérola no metrô na hora do Rush! Na estação da Sé ainda por cima! 6 da noite. LOTADO!!! a gente entrando no metrô de mao dada pra não ficar ng pra fora do vagão! Imagina, ng reparou que éramos de fora! E a Pérola ainda falando com sotaque de gente do interior, tipo Bam Bam, sabe?? hehehehehe o.o o ooooooooo mt linda!!
Dai no sábado a gente ia pro Avail lá no Hangar, mas a Tay tava pobre, acabamos não indo. Eu fiquei puta. ehehehehe Mas depois desencanei...Dai sábado a Tia alugou o filme *Beleza Americana*. Finalmente vi o filme todo!! Eu sempre via o filme da parte em que o guri enrola maconha pro vizinho. Na real, o filme não precisa do começa. Aliás, esse filme é sem nexo. Ou eu sou burra demais e não consegui pegar a essência! hahahahaha =)
Domingo acordamos e fomos pro shopping almoçar. Dai comprei uma sainha linda plissada hehehehe =)) e depois ficamos andando no shopping esperando dar a hora preu usar a internet. Eu precisava transferir o dinheiro da passagem pra minha conta e o PC da Tay é mais lerdo que td! Dai tive que ir nesse bar lá! hehehehe
Dai voltei pra casa e vi *Avassaladoras*. O filme é legal, mas falta algo, como todo filme brasileiro. A história é boa, mas não sei. falta alguma coisa. Eu não sei se o problema eh a sonoplastia ou a imagem ou os dois. MAs é estranho, vc logo sabe que o filme é nacional. Não tô falando que internacional é melhor, mas tem sempre um quê a mais. o.o hehehehe Resumindo, o filme é legal!
Arrumei minha mala =õ/, comi pizza e fui pra rodoviária! Do nada, a Lomy aparece lá!! oooooh, fofa, né?? Ela me deu a gravata mais linda do mundo!! A gravata do Garfield! e Me deu um caderno mt fofo de pelúcia! Coisa mais linda! Tô pensando em fazer uma tattoo com a bonequinha que tem na capa! hehehe =P Falando em tattoo, eu amei uma tattoo da Pérola de cogumelo!! mt fofa!! mt bem feita!! :~~) hehehehe Enfim, me despedi de todo mundo =õ/ e entrei no ônibus!
No ônibus tava passando *Jerry Maguire*. é impressao minha ou nessa viagem eu assiti mt filme?? hahaha aaaaaaai, quero um vídeo!! Meu vídeo mamãe vendeu, deu, sei lá. Ele tava caquético mesmo... hehehehe
Ah, acho que vou mudar de casa!! Cruzem os dedos!! hehehehe =P Sair da roça!! Uhul!!
Cheguei em casa e mamãe fez mil perguntas, né? hahaha já era de se esperar!! huahuahuahua
Bom, acho que é isso!! Fui mt bem tratada!! ameiii!! tay, lomy e pérola: estou esperando vcs no próximo feriado! hahahahaha Venham quando quiseeeer e quendo puder!! :~*******
Beijoooooooo!! I love uuuuuu!!!!!!! :*******

Sem comentários: