15 de julho de 2002

Sexta-> Eu, jaki, maria, Ana, camila, Josiara.. Fomos na cAntina do Vinho.. Comemos polenta, eu tomei suco de uva :).. Ai depois fomos levar a Josiara na casa dela..e UNs caras seguiram a gente..As meninas ficaram com medo..e nos descemos a rua, Depois qdo vi qeu us caram começaram a andar rapido eu tb fikei com medo..falamos com os policiais..e continuamos nossa caminhada.. :P

Sabado-> Fui no xopis Itaguaçu com a mae e com a Adele... Passeamos la, elas compraram coisinhax.. e voltamos..Ai eu nerdiei e fikei ate as 6h na net..vendu blogs :P

HOJE -> Hj eu durmi ate meiu dia, almocei e voltei a durmir ate as 3:00.. (nossa) Ai fiz FUNDI de chocolate com frutas, comi, e fikei jogandu Heroes ate Meia Noite..e agora to aki nerdiandu..NOSSA como soU INutIL!!! :((((
Essa noite (manha de dumingu pra mim) eu sonhei mtas coisas loucas... Inclusive com u cris... E sonhei tambem que a Adele tinha compradu um carro. NOssa to pirandu..sei la me senti mo estranha qdo acordei.. e Soh vou melhorar qdo eu dormir novamente..
BEiJins :**************
OBS.:OH uq u Penguin escreveu pra mim: A.M.A.N.D.A. = Amazing, Most beautiful, Articulate, Nice, Definately nice, & Artistic! ..QUEm eh esse cara hein? POw.. Sinto falta dele :~~(

Sem comentários: