30 de junho de 2002

Ahhmm...blog diferente..que Chik...
Bom, ontem eu devia ter idu pra Oficina, mas num tava com vontade nenhuma, e nem fui...
Ai a tarde u Pai me deu aUla de direçao...A barbeiragem q eu fix intao? Mas eu ate que fui bem..heheheh bom quase bati num fusca estacionadu..mas issu num conta! huauhAuh depois eu peguei mais u jeito e tal.. mas eu so barbeira sim.. fazer uq :// quem rir vai ter q pega carona cmg um dia! ce fudeo!
Ai depois fikei nerdiandu... e fui pra casa da jaki, tava a Ana, o Natow, o Fernandu (chicow) heehhe, ai vimos GIA...Ai ANgelina JOlie muito Linda..
depois adormecemos..e voltei pra casa era 4h..a mae toda desconfiada..ai mandei ela embora du quarto..e fui durmi. Acordei era 14 h e poco..Nossa ! hehehehehe
BEIJOssssssss :************

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!